Bahia Brasil
sexta-feira 17 de outubro de 2025

Carlos Muniz diz que PSDB pode apoiar Jerônimo em 2026

Presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz (PSDB) falou abertamente da possibilidade do seu partido integrar a base de Jerônimo Rodrigues (PT) para costurar um apoio para a eleição de 2026. Em entrevista nesta quinta-feira (16), durante o programa Giro Baiana, da rádio Baiana FM 89.3, ele comentou que as discussões sobre o próximo pleito.

Para Muniz, mesmo com alinhamento atual junto ao ex-prefeito ACM Neto (União Brasil), a legenda pode mudar de lado diante de possíveis acordos. “Eu já tive várias conversas com a Adolfo [Viana, liderança do PSDB no estado]. Adolfo me falou que não está fechado ainda o apoio para a ACM Neto. Pode ser construído. […] Nada na nossa vida é impossível. Depende de conversas”, afirmou Muniz.

Questionado sobre pedidos não atendidos no âmbito municipal, Muniz negou rusgas com o prefeito Bruno Reis (União Brasil). No entanto, ele lembrou da promessa feita a Adolfo Viana na qual o PSDB ficaria com a pasta da Educação.

“Ele tinha uma conversa com Adolfo Viana, não com Carlos Muniz. A conversa que teve foi que seria um espaço, foi conversado. E que foi entregue. Então se você me perguntar, Bruno cumpriu a palavra com o PSDB? Enquanto eu fiz o acordo, cumpriu 100%. Entendeu? Se não cumpriu num passado, eu não estava presente e não participei da conversa. Comigo, Carlos Muniz, na conversa, Bruno cumpriu 100%”, declarou o presidente da Câmara.

Crédito Foto: Joá Souza/GOVBA

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *