Em entrevista à rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (22), o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), confirmou que o ex-ministro da Cidadania João Roma (PL) será o pré-candidato ao Senado em sua chapa. A declaração consolida a retomada da aliança política entre os dois, que haviam passado alguns anos afastados.
“Tenho me dedicado muito às conversas políticas. Elas estão se intensificando com vários apoios, alguns dos quais você inclusive citou agora há pouco, o caso, por exemplo, de João Roma. Nós estamos falando de um pré-candidato ao Senado conosco, uma aliança desse campo de oposição ao PT”, afirmou.
Ainda durante a entrevista, ACM Neto sinalizou que a definição completa da chapa majoritária deve ocorrer em breve. Segundo ele, a expectativa é que, no mês de março, sejam apresentados oficialmente os nomes que disputarão o governo do estado e as duas vagas ao Senado pela aliança de oposição. “A minha ideia é no mês de março apresentar a chapa que vai disputar a eleição com os dois candidatos ao Senado”, concluiu.
Foto: Reprodução