‘Não peçam vistas, e se pedirem, devolvam amanhã’, disse o prefeito na manhã desta terça (30) sobre o pedido enviado à Câmara na última semana
Bruno Reis (União Brasil), prefeito de Salvador, pediu que os vereadores aprovem o pedido de financiamento para renovação da frota do Subsistema de Transporte Especial Complementar (STEC). O projeto foi enviado na semana passada para o presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Muniz (PSDB).
O prefeito comentou sobre o projeto nesta terça-feira (30). “Mandei semana passada pra Câmara, já está pautado hoje nas comissões, se não pedirem vistas”, afirmou Bruno. “E aí tá um pedido à oposição: não peçam vistas, e se pedirem, devolvam amanhã. E a gente já vota amanhã (1º) junto com o projeto dos professores”, completou.
A proposta prevê a compra de ônibus EURO VI, os microônibus “amarelinhos”. Caso aprovada, a operação de crédito deve ser realizada por meio da Caixa Econômica Federal, fato que Bruno comemorou. “Graças a Deus que ficou com a Caixa, que a Caixa é mais rápido.”
“Os convencionais estão lá com o BNDES”, afirmou. Segundo Bruno, ele assinou o contrato para renovação da frota dos ônibus convencionais nesta segunda-feira (29).
O prefeito fez as declarações em discurso durante evento de entrega da primeira etapa das obras de requalificação urbana e viária da avenida Dorival Caymmi, em Itapuã, na manhã desta terça-feira (30).
Foto; Divulgação