Candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) em Camaçari falou dos planos para aquecer comércio na cidade
O candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), mandou uma mensagem de esperança para feirantes e comerciantes de Monte Gordo, neste domingo (18), durante a Caravana do 13. Ao lado da candidata a vice-prefeita Pastora Déa (PSB), de candidatos a vereador, lideranças políticas e populares, Caetano criticou a gestão municipal por ter fechado o Centro Comercial de Monte Gordo, no que classificou como “atitude eleitoreira”.
“É cruel o que o atual prefeito está fazendo com vocês. Estou acompanhando o que está acontecendo aqui em Monte Gordo. Vocês já sofreram na pandemia, e agora sofrendo esperando o dia em que Elinaldo achar conveniente abrir o Centro Comercial. Querem fazer política com o sofrimento das pessoas. Eu vou fazer essa reparação, vou ajudar vocês como sempre ajudei”, afirmou o petista aos feirantes.
“Peço licença a cada um de vocês pra falar aqui agora: precisamos ter fé, esperança e força pra vencer esse autoritarismo em Camaçari. O candidato do prefeito assistiu a tudo isso e nunca reagiu, nunca defendeu o povo de Camaçari”, acrescentou Caetano.
O candidato do PT também apontou para uma de suas principais propostas. “Vou criar o cartão cidadão pra comprar diretamente no comércio de cada lugar. Quem é de Monte Gordo vai comprar no comércio de Monte Gordo. É uma forma de estimular o comércio e parar de fazer com que a população fique na mão de vereador”, frisou.
Foto: Caio Diniz