“Aponte um caminho diferente do que está sendo implementado que tenho certeza que o governador adota”, disse ex-ministro
O ex-ministro Geddel Vieira Lima provocou o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil), que voltou a criticar o governador Jerônimo Rodrigues (PT) e a situação da Segurança Pública na Bahia.
O emedebista rebateu uma declaração de ACM Neto, que afirmou que o anúncio de Jerônimo, de que o PT processaria o ex-prefeito por declarações caluniosas, era uma tentativa de calá-lo. “E quem que calar o menino?”, questionou o ex-ministro em seu perfil no Instagram. “Aponte um caminho diferente do que está sendo implementado que tenho certeza que o governador adota, mas a verdade é uma só, eleitores, para ele, o quanto pior, melhor. Ele quer discurso”, provocou.
“O avô era governador e os bandidos assaltaram o apartamento dele e o cara vem falar de segurança. A Polícia Civil e a Polícia Militar estão cumprindo o seu papel no enfrentamento a essa chaga que é o tráfico de drogas”, completou Geddel Vieira Lima.
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil