Governador destaca relação com deputado Luciano Araújo e reforça alinhamento da base para eleições futuras
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou, nesta segunda-feira (20), que sua maior relação com o partido Solidariedade na Assembleia Legislativa da Bahia é com o mandato do deputado estadual Luciano Araújo e que irá trabalhar para que o partido faça parte da base de apoio ao presidente Lula (PT) nas eleições de 2026.
“Ele é um deputado e um partido que sempre acompanha, discute conosco e ajuda nas emendas. Nós vamos fazer um esforço para trabalharmos de forma conjunta, para que o voto seja um alinhamento”, explicou o chefe do Executivo estadual durante a autorização para construção de quatro Policlínicas Regionais, em evento da UPB.
“Espero que possamos ter, naturalmente, o apoio do Solidariedade na Bahia ao presidente Lula. Vou trabalhar para isso”, acrescentou.
“A nossa relação com o Estado para a eleição — ele mesmo disse ontem que tende a continuar na relação comigo, como candidato, e com a nossa base — será mantida. Vou trabalhar para que o voto do Solidariedade na Bahia também seja pelo presidente Lula”, concluiu Jerônimo.
Foto: Amanda Ercília/GOVBA