Muniz já havia sinalizado que o filho pode concorrer a deputado federal nas eleições do ano que vem
O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz (PSDB), comentou nesta segunda-feira (1º) a possibilidade de seu primogênito, Carlos Muniz Filho, ingressar na política.
Recém-formado em medicina, o jovem atende ao requisito estabelecido pelo próprio vereador para disputar um cargo eletivo. Muniz já havia sinalizado que o filho pode concorrer a deputado federal nas eleições do ano que vem.
“Meu filho só tem que cumprir uma missão: se formar em medicina até novembro. Ele cumprindo essa missão, será pré-candidato. Se não cumprir, pode esquecer. Primeiro, não sou eu que quero ele candidato. Isso é um sonho dele, um sonho que ele disse que eu posso ajudar a realizar, e eu posso mesmo”, afirmou.
O presidente da CMS disse ainda que o filho terá seu apoio, independentemente do caminho que escolher. “Ele começou a trabalhar, já foi atender. Então é sinal de que ele precisa saber se quer isso mesmo. E o que ele quiser, o que achar que é bom para ele, pode ter certeza de que terá o apoio do pai”, completou.
Foto: Reprodução/Redes Sociais