Bahia Brasil
sábado 21 de dezembro de 2024

‘O trabalho não para’, diz Bruno Reis em caminhada em Cajazeiras

“Aqui na região de Cajazeiras temos diversas realizações que transformaram a vida das pessoas”

O prefeito de Salvador e candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), fez neste domingo (15) “mais uma mega caminhada”, desta vez em Fazenda Grande II e Cajazeiras X, onde percorreu ruas e conversou com populares.

“Além das palavras de carinho e apoio” que disse ter recebido nas ruas, o candidato foi acompanhado por um sósia do cantor Bell Marques, que até emprestou sua guitarra a Bruno, que arriscou algumas notas.

Em seguida, o prefeito dançou com uma apoiadora um dos jingles de campanha numa versão de forró. Já o jingle “Bora com Bruno” na versão arrocha, com voz do cantor Silvano Salles, embalou a caminhada.

“Nós investimos mais de 86% dos recursos municipais nas regiões mais carentes da cidade. Aqui na região de Cajazeiras temos diversas realizações que transformaram a vida das pessoas, seja com novas escolas, novas unidades de saúde, novas vias que melhoraram muito a mobilidade”, afirmou Bruno Reis.

O candidato à reeleição diz que seu plano de governo para um possível segundo mandato “incentivará redes colaborativas entre empreendedores, promovendo suporte financeiro e técnico para criação e comercialização de produtos e serviços nos bairros, como em Brotas, Liberdade, Subúrbio, São Marcos, Cajazeiras entre muitas outras comunidades de maneira descentralizada”. Bruno promete ainda “novas ações para melhorar a mobilidade e a conectividade da região de Cajazeiras.”

“Mais uma vez recebemos o carinho da população, e isso mostra que estamos no caminho certo e nos dá ainda mais estímulo para continuar esse trabalho. Já fizemos muito, mas temos ainda muito a fazer. Nós representamos a garantir de que Salvador vai continuar avançando e não vai retroceder, vamos seguir realizando sonhos”, disse o prefeito.

Foto: Ascom

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *