Bahia Brasil
quinta-feira 31 de julho de 2025

Sinalização de saída do PDT é admitida por Ana Paula

Motivação da mudança é o retorno do partido trabalhista à base governista

A vice-prefeita de Salvador e secretária de Cultura e Turismo, Ana Paula Matos, admitiu a possibilidade de deixar o PDT. Em conversa com a imprensa na manhã desta sexta-feira, 27, durante o anúncio da programação dos festejos de 2 de Julho, ela indicou que é apenas uma questão de tempo a sua saída do partido.

“A gente teve algumas notícias no ano mostrando que o PDT, em tese, estaria tendo outros caminhos da política. Eu sou liderada de Bruno Reis e da ACM Neto, que são amigos queridos, que desde o início, quando eu vim para a Prefeitura como diretora, me deram a oportunidade de mostrar o meu talento, o meu valor e construir comigo esse caminho […] Não estou focada na política, mas sim, existe uma sinalização de uma mudança”, afirmou a vice-prefeita.

Apesar do indicativo, Ana Paula afirmou que a decisão não será tomada tão em breve. Ela disse que agora o foco é na gestão à frente da Secult e no futuro escolherá o seu destino.

“Vai ter um momento da política e no momento certo eu vou ouvir as lideranças, vou ouvir a cidade, e tomar a decisão mas, não vai ser agora, agora é a gestão”, sinalizou.

Uma das possibilidades de filiação da vice-prefeita seria o União Brasil ou Republicanos. Além disso, há chances de uma candidatura dela à Câmara dos Deputados.

Fotografo:Valter Pontes / Secom PMS

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *