Em entrevista à Rádio Líder FM de Camaçari (BA), nesta quarta-feira (21), o senador Jaques Wagner (PT-BA) mandou um recado bem duro para o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato a governador, ACM Neto (União Brasil). O petista disse que o ex-chefe do Palácio Thomé de Souza tem que deixar de “blá-blá-blá”, fazendo papel de oposição e “apontando o certo ou errado”
O parlamentar ainda aproveitou a ocasião para questionar quais creches foram construídas durante a gestão do ex-prefeito e que investimentos foram realizados para ampliar o acesso ao ensino fundamental. “Chega de blá-blá-blá, conversando fiado, fazendo papel de oposição, só apontando o que está errado. E aí eu pergunto a ele: diga aí, cara pálida, o que você fez pelas creches de Salvador? O que você fez pelo ensino fundamental? Eu estou doido para que venha o debate. Diga o que você fez, que eu digo o que fiz do lado de cá. O povo vai comprar”, indagou.
O ex-chefe do Executivo baiano também rechaçou as críticas da oposição em relação ao período em que o Partido dos Trabalhadores (PT) governa a Bahia. De acordo com Wagner, diferente do “lado de lá”, que só “reza cartilha para um só”, o grupo petista não tem dono e, por isso, “não envelhece”.
“O pessoal fica dizendo: tem 19 anos. Temos 19 anos, mas a gente não envelheceu. Sabe por quê? Porque aqui não tem dono do grupo. O lado de lá é o contrário: todo mundo só reza cartilha para um só. Foi assim no tempo do vovô e é assim atualmente. Sempre foi assim. É por isso que envelhece”, concluiu.
Crédito: Roque de Sá