Prefeito de Jequié vem sendo sondado para retornar á base do governo
Durante visita à sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), o prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), comentou nesta segunda-feira (20) sobre a possibilidade de migrar para o PSB. O político ressaltou que ainda não descartou a saída do Progressistas.
“O convite de uma pessoa como Wilson, para mim, é sempre motivo de muita gratidão. É um prazer enorme. Volto a dizer: ele é um amigo pessoal. Estamos discutindo isso com muita paciência. Houve, de fato, essa conversa, e agora vamos amadurecer. Eu falei para o governador: ‘Governador, eu não quero cargos, não quero estruturas regionais. O que eu quero são obras estruturantes que marquem a nossa região’. O governador nos garantiu isso. Eu quero que, com fé em Deus, em dezembro, essas coisas já estejam definidas para que possamos anunciar”, afirmou.
Zé Cocá também destacou que a possibilidade de permanecer no Progressistas ainda está em aberto. “O PP faz parte da minha vida. Eu sempre digo: me elegi pelo PMDB na minha primeira eleição, há 16 anos, e logo em seguida fui para o PP. Leão e Cacá são dois irmãos. Vamos discutir isso com muita tranquilidade”, disse.
O Progressistas formalizou recentemente uma federação com o União Brasil. Na Bahia, a federação será comandada pelo União, que tem como filiado o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, provável candidato ao governo estadual.
Foto: Divulgação