Em entrevista à rádio A Tarde FM, senador disse ainda que o Brasil precisa reencontrar um “projeto de conciliação”
O senador Angelo Coronel (PSD-BA) afirmou que os Três Poderes vivem uma “harmonia falsa” diante das interferências vividas pelo Executivo, Legislativo e Judiciário. A declaração foi dada na manhã desta terça-feira, 7, em entrevista à rádio A Tarde FM.
O ataque foi direcionado especialmente ao Judiciário, com ingerências sobre o Legislativo.
“Não podemos ver um poder querendo se meter no outro. Não é possível uma pessoa ser nomeada ministro para depois ser deputado federal. Os poderes estão querendo ter maior protagonismo. É harmonia falsa”, disparou.
Brasil precisa de reconciliação, afirma senador
Ao ser questionado sobre as eleições de 2026, o congressista afirmou que o país precisa reencontrar um projeto de conciliação, saindo da polarização entre esquerda e direita.
“Que o país reencontre um projeto de conciliação. Temos um país divido entre esquerda e direita radical. Que nas eleições do próximo ano que haja unidade, acabando com o radicalismo do povo brasileiro. O povo tem o seu limite de ficar na plateia assistindo essa briga acirrada entre os dois grupos políticos. Precisamos ter paz, sem ela, os lados ficarão brigando”, afirmou.
Foto: Divulgação