O pastor Edson Sodré, ao lado da pastora Débora Sodré, anunciaram apoio ao emedebista
O candidato a vereador Pastor Edson Sodré, do PSOL, anunciou seu apoio à candidatura de Geraldo Júnior (MDB) para a prefeitura de Salvador, durante evento no bairro de São Caetano, na noite de terça-feira (1°). Ao lado da pastora Débora Sodré, o pastor afirmou que seu mandato conjunto será focado na mudança para pessoas com dependência química, impulsionada pela aliança com o emedebista.
“Tem momentos na sua vida que você não pode perder a oportunidade. Às vezes, a oportunidade é uma só. Eu resolvi, esse ano, sair candidato a vereador. Eu e a pastora Débora temos uma eleição conjunta. Nós, que já trabalhamos com o povo durante oito anos com obras sociais, cuidando das pessoas. Porque líder não cuida de resultado. Líder cuida de pessoas e pessoas geram resultados. Dedicamos a vida toda e, esse ano, nós resolvemos, com a permissão de Deus, sair candidato a vereador de Salvador. E nós temos um sonho de abrir um centro de recuperação para pessoas com dependência química”, afirmou o Pastor Edson.
Geraldo Júnior citou o trabalho social desenvolvido pela dupla de pastores nas áreas de educação e saúde em São Caetano, e prometeu melhorias no bairro caso seja eleito. “A pastora Débora Sodré e o pastor Edson Sodré, homem e mulher abençoados por Deus, que fazem um trabalho social, na educação, na saúde, e tocam a vida das pessoas. Eles estão disputando uma vaga na Câmara Municipal da cidade do Salvador, são pessoas que nós vamos precisar ter ao lado para governar”, afirmou o prefeiturável.
“O resultado do que nós esperamos chega no tempo certo. Eu tenho um propósito na minha vida, que é melhorar a vida das pessoas. Tenho feito isso como vice-governador da Bahia, mas quero fazer governando essa cidade, ao lado do presidente Lula, do governador Jerônimo Rodrigues. E tenham certeza no coração que Deus vai me usar como instrumento, para que eu e Fabya Reis (PT), a gente possa trazer um transporte público rodoviário de qualidade e nós possamos desafogar o trânsito em São Caetano e em toda a região, além de melhorias na saúde e na educação para todas as pessoas”, acrescentou o emedebista.
A pastora Débora agradeceu o apoio de Geraldo e de Fabia, e reafirmou seu objetivo de cuidar das pessoas com dependência química. “Todos que me conhecem sabem da minha obra, sabem que eu conheço pessoas carentes de perto, pessoas debilitadas que precisam de ajuda. E eu sei que Geraldo vai estar comigo, acompanhado juntos, que somos mais fortes. Meu apoio é totalmente para Geraldo Júnior”, garantiu a pastora.
Foto: Assessoria/Geraldo Júnior