Bahia Brasil
quarta-feira 11 de dezembro de 2024

Diplomação vai oficializar Giselda Carvalho como prefeita eleita

Nesta quarta-feira (11), Sento-Sé vivenciará mais um momento histórico político com a diplomação dos eleitos para assumir a administração municipal a partir de 2025. A cerimônia será realizada às 9h no Fórum Desembargador Oswaldo Sento-Sé, marcando a continuidade da gestão do grupo político liderado por Juvenilson Passos, que agora fica sob o comando de Giselda Carvalho, a segunda mulher a assumir a prefeitura do município, acompanhada do vice-prefeito eleito, Doval Reis.

Esta é a primeira vez dentro do período em que passou a valer a reeleição que Sento-Sé elege um sucessor para dar continuidade a um mandato que já vinha de uma reeleição, com excelente aprovação pública sob o comando da atual prefeita Ana Passos.

Giselda Carvalho reafirmou seu compromisso com o povo de Sento-Sé, destacando a responsabilidade de liderar o município e mantê-lo rumo ao desenvolvimento. “Este será um momento que marca não apenas uma conquista política, mas a continuidade de um trabalho que será feito com dedicação e transparência. Nosso compromisso é com cada cidadão, com a melhoria da qualidade de vida e o fortalecimento de nossa cidade. Conto com o apoio de toda a população dos nossos parceiros como o presidente Lula, o governador Jerônimo Rodrigues, nossos deputados estaduais e federais e todos que caminham junto conosco para seguirmos construindo juntos um futuro ainda melhor para Sento-Sé”, declarou.

A diplomação – é o último ato da Justiça Eleitoral, oficializando os eleitos como aptos a assumirem seus cargos em 1º de janeiro de 2025. A partir de então, Giselda e Doval iniciarão os trabalhos à frente da prefeitura, com foco na continuidade e ampliação de projetos que promovam desenvolvimento, inclusão social, mais saúde e educação no município. O evento também oficializará a posse dos 13 vereadores eleitos e seus suplentes, consolidando o encerramento do processo eleitoral de 2024. Autoridades, lideranças políticas e familiares dos eleitos devem prestigiar a solenidade.


Ascom – Giselda Carvalho

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *