Emedebista propõe meta ambiciosa a menos de 4 meses do primeiro turno da disputa pela Prefeitura de Salvador
O vice-governador da Bahia e pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), traçou uma meta ambiciosa a menos de quatro meses do primeiro turno do pleito municipal: percorrer cerca de 600 comunidades da capital para construir o seu plano de governo participativo.
“Quem tem intimidade com Salvador sabe que não dá pra resumir a capital a 170 bairros. Por isso, nossa meta é ouvir as quase 600 comunidades desta cidade. Nosso objetivo não é apenas identificar os problemas ignorados pela atual gestão, mas entender as expectativas que essas pessoas têm de mudança de vida. As pessoas não querem apenas uma cidade bem cuidada. As pessoas querem prosperidade, querem realizar seus sonhos”, afirma o emedebista.
O périplo faz parte do Pensar Salvador, que já esteve nos bairros da Ribeira e da Liberdade. Na noite desta quinta-feira (27), o encontro será na Estrada da Cachoeira, no Cabula 6.
Participarão do ato a pré-candidata a vice-prefeita Fabya Reis (PT), pré-candidatos à Câmara de Vereadores dos pelos dez partidos que compõem a coalizão em torno de Geraldo, além de lideranças comunitárias e representantes de outros bairros da região.
“Nós vamos fazer o bom debate para transformar Salvador em uma cidade mais desenvolvida e próspera para as pessoas. Vamos mostrar que dá pra ser diferente”, diz o pré-candidato.
Segundo o vice-governador, o programa está sendo construído em diálogo com a população, movimentos sociais, setor produtivo e a sociedade civil organizada.
Foto: Assessoria/Geraldo Júnior