Bahia Brasil
quinta-feira 12 de dezembro de 2024

Geraldo se dizia amigo de Bolsonaro. Hoje, usa imagem de Lula por conveniência

‘É um show de horrores. A gente liga a TV, e é só mentira, muita cara de pau’, critica o vice-presidente do União Brasil e ex-prefeito de Salvador

O vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, afirmou na noite desta quarta-feira (4) que o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) age por pura conveniência ao tentar associar sua imagem à do presidente Lula (PT) na disputa pela Prefeitura de Salvador.

“É um show de horrores. A gente liga a TV, e é só mentira, muita cara de pau. Eu fico abismado porque um certo candidato, até pouco tempo atrás, se dizia amigo da família de Bolsonaro. Hoje, por conveniência, usa a imagem do presidente Lula”, criticou o ex-prefeito no Curuzu, durante o evento de campanha do vereador e candidato à reeleição Sandro Bahiense (PP).

Em discurso, ACM Neto repetiu que o ex-aliado, hoje prefeiturável com apoio do PT, agiu com oportunismo ao migrar para a base do governador Jerônimo Rodrigues.

“Um candidato que, em um passado recente, dizia que se entendia comigo pelo olhar. Dizia que eu era o grande líder dele. Hoje diz que o atual líder dele é o governador Jerônimo Rodrigues, que vou dispensar comentários, porque nós não estamos aqui tratando de política estadual”, afirmou.

Reprodução/Redes sociais

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *