O trio oposicionista vai enfrentar o candidato apoiado pelo prefeito Adilson, Gildásio Mendes (PSD)
As principais forças de oposição ao atual grupo que governa Jandaíra, liderado pelo prefeito Adilson Leite (Avante), decidiram marchar juntos nas eleições municipais deste ano.
A decisão foi anunciada após uma reunião entre o atual vice-prefeito do município, Ronaldo Galvão (PT), a vereadora Paloma Sena (PDT) e o empresário Thiago Santana (PP).
Na decisão, a chapa terá Paloma como candidata a prefeita e Thiago Santana como candidato a vice-prefeito. Considerado peça-chave na articulação política, o atual vice-prefeito petista coordenará a campanha.
“De forma democrática e sem imposição, tomamos uma decisão. Tenho certeza que juntos iremos ser a verdadeira mudança que Jandaíra tanto espera”, afirmou a pré-candidata pedetista, em vídeo que circula nas redes sociais.
O trio oposicionista vai enfrentar o candidato apoiado pelo prefeito Adilson, Gildásio Mendes (PSD), anunciado esta semana. O pessedista disputou a prefeitura, em 2020, contra o atual gestor e foi derrotado por uma diferença de apenas 146 votos.
Na decisão, a chapa terá Paloma como candidata a prefeita e o empresário Thiago Santana como candidato a vice-prefeito – Foto: Divulgação