Bahia Brasil
sábado 27 de junho de 2026

Através de emenda de Luciano Araujo, Igrapiúna recebe ambulância

Através de uma emenda do deputado estadual Luciano Araujo (Solidariedade), foi realizada, nesta terça-feira (24), no Jardim dos Namorados, em Salvador, a entrega de uma ambulância, pelo Governo do Estado, para o município de Igrapiúna. O governador Jerônimo Rodrigues (PT) esteve presente no ato.

A secretária de Saúde do Estado, Roberta Santana, esteve presente no ato. E a secretária de Saúde do município de Igrapiúna, Erica Azevedo, recebeu a ambulância pelo município.

“Continuamos trabalhando pela Bahia e seus diversos municípios. A melhoria da qualidade do atendimento à saúde dos baianos é um dos maiores focos do nosso mandato. Agradeço ao Jerônimo Rodrigues e à equipe da Secretaria de Saúde”, disse Luciano Araujo.

Desde o início de 2023, até agosto deste ano, o Governo do Estado já entregou 314 ambulâncias e 19 vans TFD. De acordo com a Secretaria de Saúde, trata-se “do reflexo do compromisso com a saúde dos baianos, totalizando em mais de R$ 90 milhões. Em 2023, foram 83 veículos entregues, e em 2024, 180 ambulâncias foram incorporadas à frota estadual”.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *