Bahia Brasil
domingo 6 de outubro de 2024

“Eu vou trabalhar para reconstruir a cidade de Lauro de Freitas”.

A candidata a prefeita de Lauro de Freitas Débora Régis (União Brasil) afirmou nesta segunda-feira (22) que vai trabalhar para reconstruir a cidade e melhorar a qualidade de vida da população. Durante entrevista à rádio Salvador FM, ela destacou que não vai jogar os problemas para debaixo do tapete, como acontece hoje na atual gestão.

“A gente precisa arrumar a casa, dar um freio de arrumação na cidade. Precisamos pegar os problemas e não colocá-los para debaixo do tapete. Precisamos enfrentar os problemas, que já duram anos e anos, e resolvê-los. A justificativa deles é que o governo federal não faz, o governo estadual não faz. Quem transfere responsabilidade pode ser chamado de incompetente”, disse.

Débora ressaltou que vai focar em resultados para a população, qualificando os serviços públicos essenciais, e melhorando a zeladoria da cidade. “Eu vou trabalhar para reconstruir a cidade de Lauro de Freitas. É preciso dar qualidade de vida ao povo, e para isso acontecer nós vamos criar projetos e vamos executá-los e fazer acontecer, porque a cidade quer e vai ter dias melhores”, salientou.

Ela pontuou que tem sentido nas ruas o desejo de mudança da população. A candidata também disse que a cidade enfrenta graves problemas, como a falta de professores e a deficiência nos serviços de limpeza pública e iluminação, além dos buracos que tomam conta das vias. “A população tem que escolher o menor buraco para cair. Em algumas escolas, até hoje não houve aula de matemática por falta de professores”, relatou.

Ela citou ainda promessas históricas do atual grupo que governa a cidade que nunca saíram do papel. “Prometeram três passarelas para a estrada do Coco e até hoje nada. Chegaram novos empreendimentos e cadê as passarelas? Elas foram prometidas por Moema (Gramacho, do PT, atual prefeita) há 16 anos e até hoje não saíram do papel”, criticou.Foto: Divulgação

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *