O pré-candidato petista à Prefeitura de Camaçari avaliou positivamente a união do MDB e do PT
Em entrevista ao bahia.ba no lançamento da pré-candidatura de Geraldo Júnior (MDB) à prefeitura de Salvador, o exsecretário da Casa Civil do Estado e pré-candidato a prefeito de Camaçari Luiz Caetano (PT) avaliou que a aliança MDB-PT resultou numa “excelente chapa”.
“Além de contarmos com dois aliados juntos, a chapa ganha um apoio importante, que foi muito bem agregada com uma importante presença, que é Fabya Reis (pré-candidata a vice-prefeita). Uma profissional muito competente, excelente secretária (deixou a Secretaria de Assistência Social do Estado na quarta-feira (5), gestora e uma boa política. O resultado é uma parceria muito boa”, afirmou Cateano.
Questionado sobre a relação do PT com o PSOL, que declarou apoio à sua pré-candidatura em Camaçari, mas lançou a pré-candidatura de Kleber Rosa em Salvador, o petista afirmou que espera apoio do partido no segundo turno que ele acredita ter na capital.
“Estou muito honrado com o apoio do PSOL para a minha candidatura. Agora é caminhar juntos, trabalhar, para que possamos ir ao segundo turno e, consequentemente, que eles estejam juntos. Não tem nenhum problema que o partido tenha sua candidatura aqui em Salvador. Sempre tivemos uma boa relação e vamos trabalhar para que Geraldinho vença no primeiro turno, e caso o PT vá para o segundo turno, a sigla irá costurar esse apoio.”
Foto: Vagner Souza /Salvador FM