Petista diz que bloco votou contra a ampliação da frota de ônibus elétrico e citou estação do metrô que ficaria dentro dos limites do município
O pré-candidato à Prefeitura de Lauro de Freitas, Antônio Rosalvo (PT), criticou a oposição na Câmara de Vereadores por “jogar contra a cidade” e votar contra projetos do interesse da população. Dentre as propostas citadas por ele está a ampliação da frota de ônibus elétrico de oito para 38 veículos equipados com ar-condicionado e wi-fi.
As falas foram direcionadas à vereadora Débora Régis (União Brasil), sua principal concorrente na disputa.
Em discurso na noite desta terça-feira (16), em Itinga, o petista disse que a oposição age por “pura perversidade” e para “entregar pedaços” de Lauro de Freitas a Salvador.
“Como tentou fazer com a estação do metrô, que seria dentro do aeroporto para não pertencer ao nosso município, cedendo à especulação imobiliária que pretende chegar até Vilas do Atlântico”, afirmou.
Sem citá-la nominalmente, Rosalvo também questionou o domicílio da concorrente, que mora na capital baiana.
“Quem quer se eleger para a prefeitura não muda de cidade”, disse ele, que esteve acompanhado da atual prefeita Moema Gramacho (PT) e da pré-candidata a vice de sua chapa, a vereadora Naide Brito.
Foto: Lula Bonfim | Ag. A TARDE