Honraria será concedida nesta terça, 03, às 18h, na Câmara de Vereadores do município de Antônio Cardoso
O secretário de Justiça e Direitos Humanos, Felipe Freitas, receberá o título de ‘Cidadão Cardosense’ nesta terça-feira, 03, às 18h, em Sessão Solene no Plenário da Câmara de Vereadores do Municipal de Antônio Cardoso – Bahia. A honraria, proposta pelo presidente da Casa Legislativa do Município, Rogério Santos dos Anjos, é concedida em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município e à comunidade.
Felipe Freitas é doutor e mestre em Direito pela Universidade de Brasília (UnB), graduado em Direito pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), e professor do Programa de Pós-graduação em Direito Constitucional do Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP), em Brasília. Em sua trajetória, atuou como coordenador nacional do Plano de Prevenção à Violência contra a Juventude Negra do Governo Federal, secretário executivo do Conselho Nacional de Promoção da Igualdade Racial e consultor da ONU para Educação, Ciência, Cultura e Populações.
Antônio Cardoso
Localizado no território de identidade Portal do Sertão, o município de Antônio Cardoso está a 147 km de Salvador, na margem esquerda do rio Paraguaçu. Integra a área de expansão metropolitana de Feira de Santana e, segundo o Censo 2024 do IBGE, conta com uma população estimada em 11.501 habitantes. O município de foi criado em 1962, a partir do desmembramento do território de São Gonçalo dos Campos.
SERVIÇO:
O QUÊ: Título de Cidadão Cardosense a Felipe Freitas, secretário da SJDH
ONDE: Câmara de Vereadores do município de Antônio Cardoso
QUANDO: Nesta terça-feira, 03, às 18h
Foto: Divulgação