Bahia Brasil
sábado 19 de abril de 2025

Muniz admite possibilidade de aliança do PSDB com Jerônimo

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), admitiu, nesta quinta-feira (3), que não pode ser descartada a possibilidade de os tucanos se unirem ao governador Jerônimo Rodrigues (PT), que deve ser candidato à reeleição em 2026. Embora considere ser um cenário difícil de ocorrer, devido à ligação de Adolfo Viana, presidente estadual da sigla, com ACM Neto e Bruno Reis, considera que não pode haver decisão de apenas um personagem sobre o tema. 

“Nunca pode dizer que dessa água não beberei. Eu sempre aprendi isso não só na política, mas na vida. Eu acho difícil, principalmente pela ligação que o presidente estadual do partido, Adolfo Viana, tem com Bruno Reis e ACM Neto. Tem, na realidade, uma convivência de vida. Então acho difícil, mas nada é impossível”, disse o presidente da Câmara Municipal de Salvador.

Mas ele pontuou: “Eu acho que temos que ouvir todos os lados, em minha opinião, para que todos nós juntos possamos tomar uma decisão. Acho que não é a decisão só de um; é a decisão de todo o partido. Então é unir o partido. Se o partido achar que deve ser feito isso, naturalmente eu encaro como algo possível”.

Foto: Facebook

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *